[Nova Figma] Asuna Yuuki, de Sword Art Online ver. Undine

TOP 10 - Newtype - Asuna SAO IIA fabricante Max Factory está lançando uma figure muito bonita de uma das personagens mais queridas da atualidade. Asuna Yuuki, de Sword Art Online sai de ALO diretamente para a sua coleção com esta nova action-figure articulada.

Asuna Yuuki Undine ver - figma

A figure é produzida toda em ABS e PVC, tendo 13,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida por Asai (APSY) Misaki com colaboração com Naoya Takahashi em sua versão “Undine” em qual ela aparece em ALO (Alfhein Online). Asuna é apresentada numa versão totalmente articulável, na qual ela pode ser representada em várias posições. Além disso, ela vem acompanhada de vários acessórios como sua espada, o galho da “Yggdrasil”, suas asas de fada e rostos substituíveis. Os fãs com certeza ficarão loucos para leva-la para casa.

Além disso, é incluído um rosto bônus com um sorriso gentil de Asuna:Asuna Yuuki Undine ver - figma smile

A figma articulável de Asuna Yuuki, na versão Undine de ALO tem seu lançamento previsto para Dezembro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site Hobby Search pelo valor de 5.000 ienes (Aproximadamente R$ 132,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

Com certeza é uma figure tão bela, que até a própria Asuna vai querer:

– E ai, o que achou? Gostaria de ter essa figma da Asuna em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!