Gakkou Gurashi! Vendas do mangá aumentam em 10 vezes após o anime

Gakkou Gurashi - Visual megamiAinda só foram 2 episódios e a previsão de sucesso parece que vai se consolidando! Segundo um relatório divulgado no último dia 18 de Julho pela Hon no Hikidashi, site de notícias da Nippan/Nippon Shuppan Hanbai, um dos maiores distribuidores de livros do Japão, revelou que as vendas do primeiro volume do mangá de Norimitsu Kaihou e Sadoru Chiba, Gakkou Gurashi! (School-Live!), teve um aumento significativo de seu primeiro volume do mangá na semana de 06 à 12 de Julho. Este aumento foi de 10 vezes mais do que na semana anterior que foi de 29 de Junho à 05 de Julho, está que antecedeu a estreia da adaptação em anime de TV.

Além disso, o primeiro episódio do anime já foi visto mais de 1,5 milhões de vezes pelo site de transmissão de vídeos Nico Nico Douga.

Recentemente, foram revelados novos visuais para o anime, onde mostra um contraste entre a realidade em que o anime se passa e o mundo em que a personagem principal Yuki Takeya acredita viver.

gakkou gurashi - new visual anime 2 gakkou gurashi - new visual anime 1Recentemente, divulgados aqui no Anime Xis, uma teoria em que um internauta acredita ser o motivo da diferença dos uniformes das estudantes. Você pode rever esta matéria clicando aqui.

Enredo:

Takeya Yuki está apaixonada pela escola. Ela faz parte de um clube chamado “Clube da vida escolar” (School Life Club) onde sua irmã Megu, Kurumi-chan e Rii-san fazem parte. O lema do grupo é nunca deixar a escola, porém há algo nesta linda e fofa história de garotas colegiais que não bate com a realidade algumas vezes mostrada. A escola está inabitada, a não ser pelo grupo da Yuki. As janelas quebradas e pessoas estranhas vagam pelas ruas e portão da escola…. Será que este lindo e fofo dia-a-dia é real ou fruto de uma imaginação?

A série em mangá é escrita por Norimitsu Kaihou da Nitroplus e ilustrada por Sadoru Chiba e começou a ser serializada em Julho de 2012 na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha.

Gakkou Gurashi - manga

O anime de TV Gakkou Gurashi! estreou no dia 09 de Julho na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://gakkougurashi.com/
E siga seu Twitter:  gakkou_gurashi

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Surpreso com o sucesso do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!