Tetsuo Kurata, o Kamen Rider Black/RX no Anime Friends 2015!

Tetsuo Kurata Anime Friends 20151

Finalmente, Tetsuo Kurata, o Kamen Rider Black/RX no Anime Friends 2015. Em uma parceria com a Yamato Corp e Entertainment Hobby Shop Jungle. Depois de muitos anos achando que ele seria um dos atores que nunca viria ao Brasil, eis que fomos pegos por surpresa e alegria desde o anuncio oficial, meu herói e de muitos outros estava entre nós.
Tetsuo Kurata Anime Friends 20152
Mediado por Ricardo Cruz(Jam Project) e Daniel Bergamini(Kuroda) algumas perguntas foram respondidas em sua apresentação no Sábado(18) e no Domingo(19). Logicamente o espaço reservado se tornou pequeno em meio a tantos fans e curiosos para vê-lo.
Durante a palestra ele falou um pouco de sua carreira dentro e fora do mundo do tokusatsu, após o termino da série ele atuou muito em filmes e novelas japonesas, participando de programas de variedades e hoje em dia administra um restaurante.
Tetsuo Kurata Anime Friends 2015 4

Kurata foi escolhido pessoalmente por Shotaro Ishinomori, entre pelo menos, 1000 candidatos a vaga de Kamen Rider Black com quem teve uma boa amizade nos anos que se seguiram e com seu bom desempenho no papel do Senhor Black, além de ter uma liberdade maior de atuação, protagonizou a próxima série inspirada em Kamen Riders, sendo assim o único a ter duas temporadas, conhecida como Kamen Rider Black RX.

Tetsuo Kurata Anime Friends 20153

O ator também comentou que durante as filmagens, muitas cenas eram dispensadas de dublês, fazendo eles mesmo a cenas de ação, inclusive pelo menos 3 cenas vestindo o traje do guerreiro. Como não poderia revelar quais eram as cenas, ele indicou que as cenas em que o Rider aparece meio desastrado podem ser as dele, resta procurar(rs).

Baseado em uma sugestão de Kurata aos produtores e muitos pedidos de fans, seu retorno na pele de Minami Kotaro ou Isamu Minami como conhecemos aqui no Brasil, aconteceu em 2009 em Kamen Rider Decade, onde o protagonista da séria viaja entre mundos(realidades) diferentes e acaba chegando ao mundo de RX e Black.

https://www.youtube.com/watch?v=jRA6rDBOWto

Existem vários heróis que moldaram minha infância (e acho que até hoje, rs) as lembranças de Kamen Rider Black estão gravadas em minha mente e acredito que nunca mais vou esquecer. Poder ver o ator que interpretou o papel do meu herói predileto foi fantástico, realmente senti uma emoção forte ao encontra-lo e quase surtei quando recebi seus cumprimentos enquanto ele ia de um lado para outro no evento, vou me lembrar disso pra sempre! =D

Tetsuo Kurata Anime Friends 2015 4

Ele também disse que gostou muito do Brasil e gostaria de voltar mais vezes. Abaixo uma galeria de imagens que conseguimos nos dois dias de evento, espero que gostem:

Vou tentar postar um vídeo de sua aparição surpresa no Palco Principal durante o AnimeKê Show, não ficou 100% porque o nervosismo tomou conta… heheh

Leia mais Sobre Anime Friends

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!