Tokyo Ghoul, novo OVA em Dezembro![Atualizado]

tokyoghoulpinto
A revista Young Jump desta semana anunciou que um novo OVA(Original Video Animation) de Tokyo Ghoul será lançado. Com o titulo de  Tokyo Ghoul: Pinto(tenso), o OVA irá adaptar a terceira história da novel Tokyo Ghoul: Hibi quando Shuu Tsukiyama e Chie Hori se conhecem.

pinto2TG OVAA revista ainda aproveita e anuncia que Tokyo Ghoul: Jack OVA será exibido em algumas salas de cinemas japoneses entre 05 e 18 de setembro antes de seu lançamento oficial nas lojas em 30 de setembro ainda deste ano.

[Atualizado]Agora pouco saiu o primeiro PV do OVA de Tokyo Ghoul: Pinto, confira abaixo:

E algumas informações adicionais:

O diretor Tadajito Matsubayashi está a frente do projeto e o script está nas mão de Sooichi Shimada, que dirigiu Tokyo Ghoul: Jack pelo Studio Pierrot e Manabu kurihara junto com Kazuhiro Miwa estão desenvolvendo o character Designs dos personagens e direção de animação.

Na história inicial vemos:

Na história, Tóquio é ‘assombrada’ pelos misteriosos “fantasmas” conhecidos como Ghouls, que são seres que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destas criaturas cujas identidades são um mistério. Um universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma garota que é uma ávida leitora como ele, no café que ele frequenta. Aos poucos ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite em seu primeiro encontro com essa misteriosa garota.

Já viu nosso Review sobre o Anime?

Tokyo-Ghoul-Root-A

Leia mais Sobre Tokyo Ghoul

Fonte Panini Mangás no Facebook

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!