WIXOSS: Título do filme, data de lançamento e informações reveladas

WixossDepois de mostrar o lado mais sombrio de um jogo de cartas nos animes Selector Infected WIXOSS e Selector Spread WIXOSS, as personagens Ruko, Yuki e Tama estão de volta para para a sequência da série que será em uma adaptação de longa-metragem da franquia WIXOSS.

O site oficial revelo que o nome do filme é Selector Destructed WIXOSS e revelou também a primeira imagem do visual para o filme:

Selector Destructed WIXOSS - movieSegundo informações do site, o filme será lançado em 35 cinemas do Japão no dia 13 de Fevereiro de 2016. Os ingressos começarão a serem vendidos a partir de 01 de Agosto e virão acompanhados de um cartão especial com a personagem Tama.

WIXOSS - cinema 1 Selector Destructed WIXOSS - Card TamaO segundo lote de ingressos antecipados estarão à venda no Comic Market 88 (Comiket 88), que acontece de 14 à 16 de Agosto em Tóquio. Os bilhetes também irão conter um bônus, que será revelado em uma data posterior.

WIXOSS - cinema 2Anteriormente, um vídeo promocional também foi divulgado:

A fabricante de brinquedos Takara Tomy lançou o card-game WIXOSS (lê-se: Wi-cross) em Abril de 2014 e para divulgar o jogo, lançou o anime Selector Infected WIXOSS, também em Abril de 2014 com animação da JC Staff. Em Outubro de 2014 foi lançada a segunda temporada chamada Selector Spread WIXOSS.

Na história, WIXOSS é um jogo de cartas muito popular, especialmente entre as crianças do ensino médio. Mas poucos sabem das LRIG Cards, “as cartas do sexo feminino que possuem sua própria vontade”. Só meninas especiais pode ouvir a voz de LRIG, e aqueles que possuem essas cartas são chamadas de selectors. Elas são dadas a opção de batalha usando o jogo de cartas WIXOSS e têm o seu desejo atendido, se derrotar três outras selectors. No entanto, a tímida Ruko e suas amigas descobrem que este sistema não é tão simples ou puro como parece…

SELECTOR SPREAD WIXOSS

Novas informações sobre a produção do filme serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre WIXOSS aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!