Digimon tri. – Veja o novo Digivice

A Premium Bandai Shop abriu a pré-venda em seu site do Complete Selection Animation Digivice, o novo brinquedinho para você controlar os Digimons na palma da sua mão para o novo anime Digimon tri.

Digivice

Maiores detalhes sobre o novo Digivice ainda não foram revelados, mas a partir de 31 de julho serão abertas as pré-vendas oficiais no site da Bandai e vão até 24 de setembro, tendo entrega oficial a partir de Dezembro.

Os detalhes sobre este novo Digimon ainda é escassa, mas mais detalhes sobre ele será revelado em 31 de julho, o dia em que Bandai vai abrir as pré-encomendas para este item. Pré-vendas terminará em 24 de setembro. O item custar ¥ 7.020 e é definido para um lançamento em Dezembro.

A nova animação será uma série de filmes/OVAs divididos em 6 partes em que o primeiro filme se chamará “Saikai” (Reunião) Com estreia em 21 de novembro. Inicialmente o anime era pra ter sido lançado no inicio da temporada de primavera japonesa.

Digimon - imagem 01

Apesar das mudanças no elenco de dublagem o time original de crianção foi mantido: Atsuya Uki (Cencoroll, Tsuritama) será o design de personagens, Yuuko Kakihara (Heaven’s Lost Property) atuará como supervisor de roteiro da série e Keitaro Motonaga (Rayearth) será o diretor.

Assim que saírem maiores detalhes, vamos informar!!!!

Leia mais Sobre Digimon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!