Monster Musume, travesseiro de 7 metros?

O site oficial de Monster Musume divulgou nesta semana seu mais novo produto inspirado no anime, muitos de vocês já devem ter visto por ai aqueles longos travesseiros com estampas de animes pela internet ou até mesmo em eventos de animes, desta vez a Miia terá um inspirado nela com nada mais, nada menos que 7 metros de comprimento. Clique na imagem abaixo para ver o tamanho ‘completo’:

Miia Pillow

O valor deste item diferenciado é de 100.000 ienes ou cerca de $805 doletas(carinho neh?) e vai começar a ser vendido na proxima Comiket em 15 e 16 de agosto. Mas esse valor é com ele vazio, você ainda terá que preenche-lo com enchimento de sua preferencia ou SEJE, não é pra qualquer um, mesmo por que em qual cama isso iria caber? Outros produdos como camisetas, botons, Posters, toalhas de banho e por ai vai…

Você pode assistir a primeira temporada de Monster Musume pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!