Parasyte recebe One Shot por criador de FairyTail!

Parasyte Fairy Tail

O mangaká Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, irá desenhar um one shot que sairá sobre o universo de Parasyte e será lançado em 25 de gosto. A frase que pode ser vista no anuncio:

Um parasita se aproxima de uma aliança pacífica?!

O one-shot é o nono de uma série original “Neo Kiseijou” ou “Neo Parasyte” com histórias de diferentes criadores. O projeto está promovendo o anime Parasyte que se encerrou em março deste ano. Akira Hiramoto (Ore to Akuma no Blues), Riichi Ueshiba ( Nazo no Kanojo X) e Ryoji Minagawa (Peacemaker) já fizeram sua parte na série.

parasite

Sinopse:

Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?

O manga foi lançado na Afternoon de 1990 a 1995 contando com 10 volumes, mais tarde o manga foi relançado mas numa versão com apenas 8 volumes.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!