Attack on Titan, Live-action será diferente do Mangá!

Attack on Titan

Baseado nos trailers que vimos até agora do Live Action de Attack on Titan, claramente são percebidos alguns detalhes bem diferentes do que é conhecido no mangá ou anime e a poucos dias da estréia o roteirista Tomohiro Machiyama confirma essas suspeitas.

Com cortes que são considerados normais em adaptações para caber na linha de tempo de um filme, tendo em vista que o mesmo pode ter pelo menos uma hora e meia(cada), no live action a história que se passa em algum ponto da Alemanha vai para o Japão, justificando assim a características físicas de vários personagens serem diferentes do original.

Attack on Titan Live Action 1

Machiyama também revelou que Levi não está no filme pela mudança de cenário, o que chocou muitos membros da equipe de produção e com certeza vai chocar alguns fans da franquia.

Outra alteração feita nos filmes que também irá ou já está gerando muita estranheza, é a relação Eren e Mikasa. No original Eren que destruir todos os Titans, já no filme ele será um garoto que não se importa com isso e acaba paralisado depois que encontra com eles. Enquanto que Mikasa se torna o interesse romântico de Eren fazendo-o lutar para protege-la.

Muitos ai devem estar reclamando e amaldiçoando o filme antes mesmo de conferir o amterial, mas saibam que tudo isso tem aprovação direta de Hajime Isayama, ele mesmo pediu a mudança de Eren e outros personagens que serão vistos no filme.

E antes de finalizar, Machiyama afirma: “Todo mundo quer viver feliz para dentro de suas paredes, mas isso não é suficiente para Eren. Ele quer a superação.”

Bom, eu espero que seja um bom filme, que supere expectativas e não me importo muito com tais mudanças, mas esse papo todo explique essa imagem abaixo…

Attack on Titan Live Action 3

…ou essa:

Kiss Attack on Titan

As duas partes do filme de Attack on Titan serão lançadas ainda esse ano, sendo a primeira no dia 01 de Agosto e a a segunda parte em 19 de setembro e uma Premiere irá acontecer nos EUA nesta semana.

Leia mais sobre Attack on Titan – Leia mais Sobre Live Action

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!