Knights of Sidonia: Fim do mangá chegando?

Sidonia no Kishi - 02 - Large 13Mais uma boa história deverá estar chegando ao seu final em breve. O artista de mangá Tsutomu Nihei vai anunciar na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha neste sábado (25/07) que a série Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) está “caminhando para o seu clímax”.

Knights of Sidonia - manga

Nesta edição será incluso um livro especial com uma coleção de one-shots de Sidonia no Kishi desenhados por outros artistas de mangás, entre eles:

  • Shippo de Yayoi Ogawa (Kimi wa Pet)
  • Nihei-sensei Gomennasai de Akiko Higashimura (Kuragehime)
  • SDK48 Keikaku de Koushirou Shimizu
  • Ena no Kyoei de Tatsuwo
  • Morito Kyoka no Zen-Katachi de Jyu Ishiguchi
  • Kido Morito Suruuchi de Hiroaki Michiaki

Knights of SidoniaKnights of Sidonia é uma série de mangá do autor Tsutomu Nihei, Lançado desde 2009. O enredo se passa em um mundo de humanos projetados geneticamente, tendo o personagem Nagate  que foi criado às margens da sociedade como protagonista. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, a nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra. Eles sofrem ataques constantes dosGaunas, aliens amorfos cuja missão é eliminar a raça humana.

A série obteve duas adaptações em anime, sendo a primeira temporada exibido em 2014 e a segunda intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, exibida entre Abril à Junho de 2015. As duas temporadas estão disponíveis no Netflix.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Knights of Sidonia aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!