Boruto: Naruto the Movie, mais um comercial!

No site oficial para o filme Boruto: Naruto the Movie, foram divulgados mais dois comerciais de 18 segundos do filme, o primeiro com o nome de “Pai e Filho, Estudante e Professor” e o outro apenas “Pai”:

Naruto e Sasuke: Vá, Boruto!
Texto: De Naruto para Boruto…
Naruto: Você pega depois de mim.
Sasuke: Você tem isso dentro de você para ser um homem melhor. Confie em seu professor.
Boruto: Eu não vou perder!
Naruto e Sasuke: Boruto: Naruto the Movie

Naruto: Eu fui um mau pai. Mas enquanto eu ainda estiver vivo, eu vou vê-lo crescer.
Texto: Obrigado por me tratar como um pai.
Naruto: Vá, Boruto.
Narrador: Boruto: Naruto the Movie
Boruto: Pai!

O filme parece que vai ser um pouco melhor que o ultimo quando falamos de ação e aventura que acostumamos com Naruto clássico, agora esse negocio de Jutsu misturando Jutsu com famílias se misturando e tudo juntando numa coisa só, está ficando estranho, é legal de certa maneira, mas acaba ficando os mais poderosos dos poderosos não restando vilões a altura pra uma boa história. Pode ser que hoje eu esteja mais chato com Naruto, mas parece que depois desse filme chega né? Só acho! heheh…

Boruto

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimoto, ele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Leia nossa crítica Sobre Naruto: “The Last”

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!