Boruto: Naruto the Movie, vem ai novo Mangá One-Shot!

Naruto Hokage1

Quem for aos cinemas japoneses conferir a estreia de Boruto: Naruto the Movie pode participar de um sorteio onde os vencedores receberão um livreto bonus, o Naruto Hiden Zai no Sho Official Movie Book, são 2 milhões e o site Comic Natalie postou um trecho deste brinde:

Naruto Hokage

 

Desenhado pelo proprio Masashi Kishimoto, nele veremos o one-shot “Naruto Hokage ga ni Natta Hi” ou “O dia que Naruto se tornou Hokage” e o capitulo 700 totalmente colorido. No trecho citado acima, Kakashi apresenta Naruto Uzumaki como o Sétimo Hokage para todos da vila.

Na sexta feira 06 de agosto, um dia antes da estreia do novo anime nos cinemas, Kishimoto e dubladores irão fazer uma transmissão ao vivo saudando a todos e convidado o publico a conferir o filme nos cinemas.

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimoto, ele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Fonte Anime News

Você pode assistir Naruto pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e Naruto Shippuden e tantas outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!