ISML 2015: Kosaki Onodera e Yuzuru Otonashi vencem o Período Ametista

onodera kosakiO segundo período da temporada regular chegou ao fim e na disputa pelo colar e pingente do Período, Kosaki Onodera (Nisekoi) e Yuzuru Otonashi (Angel Beats!) foram os mais votados na Arena Ametista. Além disso, a disputa também continua acirrada na Temporada Regular da International Saimoe League 2015.

Na última rodada da temporada regular que aconteceu no domingo 19/07, houve um confronto entre Kosaki Onodera e Yukino Yukinoshita, até então, as duas únicas invictas da Divisão Nova. No confronto, a personagem de Oregairu venceu e é agora a única personagem das duas divisões femininas sem ser derrotada. Porém, a derrota recebida por Onodera não foi suficiente para tira-la da disputa do colar e, que ainda por cima, venceu.

Já o personagem Yuzuru Otonashi de Angel Beats! pode ser considerado uma surpresa por vencer o período da ISML 2015. O motivo disso é que nos confrontos que vão acontecendo durante a cada rodada, os personagens que mais se destacaram foram Sora, Hachiman, Archer, Accelerator, entre outros, com um número superior de votos.

Jogo do Colar Ametista – Divisão Feminina (Necklace Amethyst):

Na disputa, se classificaram as 3 melhores colocadas da Divisão Nova e as 3 melhores colocadas da Divisão Stella, dentro do Período (7 rodadas) e a melhor 4ª colocada entre as duas divisões que se classificou por índice técnico.

Pela Divisão Nova: Yui Yuigahama de OreGairu (2ª colocada – 7V 0D); Jibril de No Game No Life (3ª colocada – 7V 0D); Sakura Chiyo de Gekkan Soujo Nozaku-kun (4ª colocada – 7V 0D); e Onodera Kosaki de Nisekoi (melhor 4ª colocada entre as duas divisões – 6V 1D). A personagem Yukino Yukinoshita de OreGairu, que havia ficado em 1º lugar neste período não entrou na disputa por já ter vencido o Colar Aquamarine no período anterior.ISML 2015 - Amethyst Periodo - Nova Division ranking

Pela divisão Stella se classificaram: Ayase Aragaki de Oreimo (1ª colocada – 7V 0D); Yuri Nakamura de Angel Beats! (2ª colocada – 7V 0D) e Illyasville von Einzbern de Fate Series (3ª colocada – 6V 1D).ISML 2015 - Amethyst Periodo - Stella Division ranking

No confronto da Arena Amethyst realizada na última quinta-feira (23/07), Kosaki Onodera, mesmo se classificando por índice técnico, foi a mais votada de todas as concorrentes tendo um total de 3478 votos, sendo 26.03% do total. Ayase foi a segunda mais votada com 3145 votos e Yuigahama foi a terceira com 1700 votos:Necklace Amethyst match votes

No calculo do SAO (Saldo de votos recebidos durante o período) Onodera venceu o período Ametista com 54.955 pontos, enquanto Ayase fez 53.396 pontos:Necklace Amethyst Calculation

Esse é o primeiro ano que a personagem disputa a ISML e esta foi a sua primeira conquista.

Jogo do Pingente Ametista – Divisão Masculina (Pendant Amethyst):

Após o fim das 7 rodadas, se classificaram os 7 mais bem colocados: Sora de No Game No Life (1º colocado – 7V 0D); Yuzuru Otonashi de Angel Beats! (2º colocado – 7V 0D); Izayou Sakamaki de Mondaiji (4º colocado – 6V 1D); Kamijou Touma de Toaru Series (5º colocado 6V 1D); Archer de Fate Series (6º colocado – 6V 1D); Accelerator de Toaru Series (7º colocado – 6V 1D); e Gintoki Sakata de Gintama (8º colocado – 6V 1D). O personagem Hikigaya Hachiman de OreGairu, que ficou em 3º lugar, não entrou na disputa por já ter vencido o Colar Aquamarine no período passado.ISML 2015 - Amethyst Periodo - Male Division ranking

No jogo do pingente, Otonashi recebeu um número considerado muito superior de votos de seus fortes concorrentes, sendo 3368 votos que são 29.06% do total. Sora foi o segundo mais votado com 1812 votos recebidos e Gintoki ficou em terceiro com 1729 votos recebidos:Pendant Amethyst match votes

No calculo do SAO, Otonashi venceu com 59.682 pontos, enquanto Sora teve 47.066 pontos:Pendant Amethyst Calculation

Com as conquistas inéditas, tanto Onodera como Otonashi entram para a galeria de vencedores com estes belíssimos charts:

ISML 2015 - Amethyst Period Winner - Onodera Kosaki ISML 2015 - Amethyst Period Winner - Otonashi Yuzuru

A Temporada Regular da ISML 2015 não para por aqui e a partir deste domingo (02/08) vamos entrar no Período Ruby. Até o momento resta apenas  Yukino de Oregairu como invicta nas divisões femininas, enquanto temos Sora de NGNL e Hachiman de Oregairu como os únicos invictos na Divisão Male. Abaixo você confere como está as classificações das três divisões até o término da 7ª rodada do Período Ametista, a 14ª rodada no geral:

A atual campeã do Período Ruby é  Kuroyukihime de Accel World, que neste ano não está fazendo uma grande campanha na Divisão Stella. Por tanto, é a sua chance de levar a sua personagem preferida a esta conquista.

As votações acontecem aos Domingos, Terças e Quintas, sempre iniciando as 15:00h (GMT), ou seja, 12:00h no Horário de Brasilia e tem duração de 24h. Os resultados dos confrontos e a tabela atualizada são divulgadas 12 horas após o termino da votação.

Para votar e ter mais informações, ranking, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa e outras informações acesse o site oficial da ISML:
www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Gostou dos vencedores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!