Nanatsu no Taizai, anime no Brasil?

Nanatsu no Taizai

O anime Nanatsu no Taizai parece estar recebendo ou vai receber uma dublagem em BT-BR(em Brasileiro), isso segundo informações vindas do Instagram de uma das integrantes da equipe de dublagem. Na conta, a dubladora Flavia Saddy postou uma imagem da capa do mangá, “Quando o trabalho vira diversão!!!!” Veja abaixo:

Além das Hashtags a dubladora também responde a comentários onde diz emprestará a voz a quem:

Meliodas-fabricio vilaverde , Elizabeth-erika Menezes, hawk- Pamela Rodrigues , Ban-mckeidy lisita , Diane-flavia saddy , king-marcelo Garcia (todos fizeram teste) ?? 

Alguns arriscam dizer que a Netflix será a possível detentora dos direitos de exibição do anime, por enquanto, mas nada confirmado além da noticia acima.

Vale lembrar que tudo não passa de especulação, mas acredito que a moça ai não iria lançar comentários ilusórios no meio de tantos fans, ficamos aqui na torcida, certo?

Abaixo um vídeo com a voz de Flavia Saddy.

https://www.youtube.com/watch?v=LiiEAUGfFXg

The Seven Deadly Sins, ainda está em publicação no Japão e no Brasil é lançado pela Editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!