[Nova Figure] Kaori Miyazono, de Shigatsu wa Kimi no Uso

kaori miyazono - figure GSC - 11A Good Smile Company está lançando uma belíssima figure de uma personagem marcante que se tornou muito querida entre os fãs de anime recentemente. Kaori Miyazono, da série de anime Shigatsu wa Kimi no Uso.

kaori miyazono - figure GSC - 01

A figure é produzida toda em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 20 centímetros de altura. Kaori foi esculpida pelo artista Chikai, que se baseou em uma ilustração desenhada pelo criador original da série, Naoshi Arakawa. Ele captura a Kaori, normalmente enérgica, com um sorriso um pouco incerto sobre seu rosto. O violino que ela segura em seus braços foi primorosamente esculpido com base em um violino real e até mesmo os detalhes e textura de seus sapatos foram cuidadosamente pensados. Foi dada muita atenção a pequenos detalhes das roupas e dos acessórios de Kaori para criar uma action-figure tão perfeita, que qualquer pessoa se orgulharia de te-la em sua coleção.

A figure de Kaori Miyozono, de Shigatsu wa Kimi no Uso da Good Smile Company tem seu lançamento marcado para Janeiro de 2016, mas pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual da Hobby Search por 8.166 ienes (Aproximadamente R$ 220,00). Confira condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

É melhor garantir a sua, ou senão alguém ficará furiosa por não comprar…

– E ai, o que achou? Gostaria de te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Shigatsu wa Kimi no Uso aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!