Yuru Yuri Nachuyachumi!+ – Trailer dos especiais divulgado

Yuru Yuri 01Com a terceira temporada de Yuru Yuri (intitulada Yuru Yuri San☆Hai!) sendo preparada para entrar no ar a partir de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2015, foi divulgado um novo vídeo promocional para os especiais Yuru Yuri Nachuyachumi!+, que serão exibidos em Agosto e Setembro.

yuru yuri - nachu yachumi+

Confira abaixo ao vídeo:

O OVA Yuru Yuri Nachuyachumi! foi lançado em Novembro de 2014 nos cinemas japoneses. Os dois novos episódios especiais serão a sequência direta desse OVA e contará com uma nova abertura e encerramento.Yuru Yuri Nachuyachumi!+

Elenco:

  • Shiori Mikami (Krista Lenz em Attack on Titan) irá retornar como Akari Akaza
  • Minami Tsuda (Megumi Yoshikawa em Wake Up, Girls!) como Yui Funami
  • Yuka Ootsubo (Kanako Mimura de The iDOLM@STER: Cinderella Girls) como Kyouko Toshinou
  • Rumi Okubo (Tsumiki Miniwa em Acchi Kocchi) como Chinatsu Yoshikawa
  • Suzuko Mimori (Sherlock Shellingford de Tantei Opera Milky Holmes) como Himawari Furutani
  • Aki Toyosaki (Yui Hirasawa de K-ON!) como Chitose Ikeda
  • Emiri Katou (Kyuubey de Madoka Mágica) como Sakurako Oomuro
  • Saki Fujita (Ao Nanami de Yozakura Quartet) como Ayano Sugiura

Staff:

A equipe de produção do OVA tem algumas mudanças em relação as séries de TV anteriores: Hiroyuki Hata (Imocho!, Kamichu!) substitui Masahito Ohta como diretor. Michiko Yokote (Squid Girl, RDG: Red Data Girl) estará a cargo dos scripts e Motohiro Taniguchi (To Love-Ru Trouble Darkness, Imocho!) substitui a designer de personagens Chiaki Nakajima e serve como diretor-chefe de animação. Também houve mudança de estúdio para a produção desse OVA, ele está sendo produzido pelo TYO Animation (Tamayura – Hitotose) ao invés do Estúdio Dogakobo que animou as duas primeiras temporadas da série de TV.

Outras Informações:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão. Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Oota. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses.

Anteriormente, um vídeo promocional para a 3ª temporada foi divulgado:

Esta terceira temporada foi anunciada num evento especial transmitido ao vivo pelo Nico Nico Channel, chamado “Yuruyuri Nachu Yachumi! P’s Live Chokuzen! Goraku-bu Live Playback”, em Março de 2015 e estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2015. Novas informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta.

Yuru Yuri - 3rd season personagens

Sobre os episódios especiais, o primeiro deverá ser exibido no dia 20 de Agosto (meio de exibição não divulgado), já o segundo será no mês de Setembro, mas ainda sem data definida.

Você pode visitar o site oficial do anime Yuru Yurihttp://yuruyuri.com/
E siga seu Twitter:  @anime_yuruyuri

Mais uma vez, vamos cantar: ♪♫ Yuriyurarararayuruyuri… yuruyurarararayuruyuri…. ♫♪

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nos OVA’s e logo em seguida na nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Yuru Yuri aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!