Dengeki Bunko Fighting Climax: Lançamento para o Ocidente ganha nova data

dengeki bunko fighting climax animexisA SEGA anunciou na última quarta-feira (29/07) que as versões do game de Luta 2D Dengeki Bunko Fighting Climax para PS3 e PS Vita serão lançado no dia 06 de Outubro no Ocidente e não mais durante a Temporada de Verão conforme havia sido anunciado antes.

Dengeki Bunko Fighting Climax - PS3 PSVita

Também foi divulgado no mesmo anuncio que a versão ocidental do jogo terá uma Edição Especial que será acompanhada de um CD com as trilhas sonoras produzidas por notáveis compositores da SEGA como Teruhiko Nakagawa (Shinobi), Naofumi Hataya (NiGHTS into Dreams…), Kenichi Tokoi (Sonic and the Secret Rings), Jun Senoue (Sonic Adventure series, Sonic Heroes, Sonic Generations), entre outros. A edição especial de lançamento estará disponível apenas para aqueles que pré-encomendarem o jogo e um número limitado de cópias também estarão disponíveis no varejo. O lançamento europeu será apenas na versão digital.

Em Janeiro, a SEGA divulgou um trailer com o anuncio das versões para PS3 e PS Vita:

As versão para Playstation 3 custará US$ 39,99 e para o PS Vita custará US$ 29,99, tanto nas versões físicas como para download.

A SEGA também divulgou um novo trailer do jogo, onde aparecem os novos personagens jogáveis em ação. O vídeo mostra Emi Yuusa (The Hero Emilia) da série Hataraku Maou-Sama! e Quenser, junto com seus personagens de apoio Milinda e Heivia, de Heavy Object em ação.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

O vídeo confirma que a seiyuu Yoko Hikasa dará voz a Emi Yuusa no jogo, reprisando o papel que ela fez na série de anime de TV Hataraku Maou-Sama! Enquanto isso, Natsuki Hanae dará voz a Quenser no jogo e também na série de anime de TV Heavy Object, programada para estrear em Outubro no Japão.

Emi Yuusa - dengeki bunko fighting climax - 01

A inclusão de Emi e Queser faz parte da sequência do jogo Dengeki Bunko Fighting Climax, lançado para os árcades japoneses nesta semana. O jogo também inclui novos sistemas, em destaque a nova capacidade de escolher dois personagens de apoio e alternar entre elas a cada rodada.

Dengeki Bunko - Heavy Object 3

O game Dengeki Bunko Fighting Climax comemora os 20 anos da Dengeki Bunko e trás os principais heróis e heroínas das séries de light-novels franquiadas pela ASCII Media Works como Shana de Shakugan no Shana, Kirito e Asuna de Sword Art Online, Shizuo de Durarara!!, Kuroyukihime de Accel World, Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index, Kirino de Ore no Imouto, Rentarou de Black Bullet, Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Taiga de Toradora, entre outros.

Dengeki Bunko Fighting Climax - Bles x Akira 01

Mais anúncios serão feitos em breve e a nossa central de animes, que acompanha o desenvolvimento desse jogo desde os primeiros anúncios feitos à quase dois anos atrás, continuará atenta a novidades!

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!