Digimon Adventure Tri. teaser de Omegamon e Alphamon

Digimon Adventure tri - 3re visual

Um novo poster foi divulgado de Digimon Adventure Tri. para o novo anime. Nele vemos os digievoluidos OmegamonAlphamon aparentemente entrando em combate:

Digimon-Adventure-tri Omegamon Alphamon
Clique para Ampliar!

Na imagem acima os personagens principais, Taichi”Tai” Yagami e Yamato “Matt” Ishida, com seus dois Digimons entrando em batalha. No antigo anime, os dois são membros dos cavaleiros reais, os Guardiões do Mundo Digital e o motivo do por que os dois estarem se enfrentando ainda não foi revelado.

No site oficial, algumas novas imagens dos personagens foram disponibilizadas e ainda sorteios de ingressos para o evento Digimon Adventure Fes. 2015 que será realizado neste final de semana, 01 de agosto, onde serão realizados concertos inspirados na franquia e muito provavelmente algo novo sobre o novo Digimon Adventure Tri.

New-Digimon-Adventure-TriNew-Digimon-Adventure-Tri2

Ai Maeda cantará novamente para o tema de encerramento “I wish”, já o tema de abertura será interpretado por Kouji Wada que volta com a clássica canção “Butter-Fly”.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.

Nossa central de anime continuará atenta a novidades de Digimon Adventure tri.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA’s também? Compartilhe com os amigo e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Digimon aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!