One-Punch Man, Segundo vídeo do Anime

One-Punch-Man-Anime-Visual-Revealed-haruhichan.com-one-punch-man-visual

No Japão já é Sábado e por lá, no site oficial do anime, saiu um novo vídeo promocional de One-Punch Man, um dos animes que eu e muito por ai estão loucos para conferir, certo?

O vídeo apresenta um pouco mais dos personagens que cercam nosso herói Saitama e também ação, mostrando uma qualidade de animação bem satisfatória vinda das mãos da querida MADHOUSE.

Saitama será dublado por Makoto Furukawa e Genos por Kaito Ishikawa e mais dois personagens foram mostrados, Senritsu no Tatsumaki que será dublada por Aoi Yuuki e Onsoku no Sonic que será dublado por Yuuki Kaji.

No mangá de Yuusuke Murata, a história gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, por ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um anime de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lnaçou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. Até o momento foram lançados 8 volumes, o ultimo em abril. Seu mangá foi um sucesso no Japão, vendendo mais de 4,5 milhões de exemplares até novembro do ano passado, dobrando as vendas em 1 ano!

one punch man

Leia mais Sobre Onde Punch Man

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!