Love Live! School Idol Movie: Lucro ultrapassa o 3º filme de Madoka Mágica

Love Live! School Idol Movie - New York 01Segundo o site Mantan Web, o filme Love Live! School Idol Movie já foi visto por mais de 1,5 milhões de pessoas no Japão, número contabilizado em 1º de Agosto quando se completou 50 dias desde seu lançamento nos cinemas.

Love Live! School Idol Movie - New York 08

Nesta nova atualização, foi divulgado que o filme já lucrou mais de 2,2 bilhões de ienes (cerca de US$ 17,7 milhões), o que supera o valor de arrecadação do terceiro filme da franquia Madoka Mágica (Puella Magi Madoka Magika The Movie Part 3: Rebellion). Este havia lucrado um total de 2,08 bilhões de ienes durante a sua exibição nos cinemas do Japão, que teve sua estreia em Outubro de 2013.

O filme de Love Live! já havia ultrapassado a marca de 2 bilhões de ienes (US$ 16 milhões) em lucros no último dia 27 de Julho. Vale lembrar que em apenas 1 mês de exibição (completados no último dia 13 de Julho) o filme já havia arrecadado o surpreendente valor de 1,65 bilhões de ienes. O filme liderou as bilheterias japonesas em números de vendas durante as três primeiras semanas desde a estréia.

Love Live - movie

Em breve, o Love Live! School Idol Movie começará a ter suas exibições internacionais. A partir de 12 de Setembro de 2015, o filme estreará várias cidades dos Estados Unidos e posteriormente também entrará em cartaz em cinemas de vários outros países como Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong, Coréia, Tailândia, Malásia, Filipinas, Singapura, Vietnã, Brunei e Indonésia.

Fonte: Mantan Web

E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live! aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!