Ronda Rousey: Pokémon, Dragon Ball e WoW!!

Created by /u/noise_filter (IG: proxyrax)

Um pouco atrasado mas vamos lá!

Ronda Rousey é impressionante, como ela se tornou a deuza de muitos nerds e otakus da noite para o dia. Muitas pessoas já devem conhecer o trabalho dela nos tablados do MMA, que também é Lutadora Olímpica e já arriscou carreira de atriz nos cinemas. A algum tempo ela já havia aparecido durante um evento da Wrestlemania junto com The Rock onde vestida uma camiseta com a estampa de Vegeta com os seus “It’s Over 9000!!”!

Ronda Rousey

Depois de sua Luta épica no Ultimo final do semana, a lutadora ganhou fama de proporções épicas entre os fans de animação japonesa e jogos online. Varios videos com declarações de Ronda sobre seu carinho e vicio por Pokémon, Dragon Ball e claro, sua personagem no fantástico World of Warcraft.

Durante uma Premiere sobre MMA ela fala sobre seu vicio em Pokémon, desde seu inicio com os Cardgames, passando pelo Game Boy Color, jogando Pokémon Blue e seguindo enfrente com os lançamentos da franquia:

Já com Dragon Ball rola outra química viciante:

Ronda Rousey Dragon Ball

Perguntaram: “Quem venceria, Goku ou Superman?”

“Goku com certeza ganharia, porque Superman já era. Você sabe o que eu quero dizer? Seus poderes estão ali e não passam disso. Goku pode destruir um planeta inteiro e eu não acho que Superman consiga, portanto, definitivamente Goku. “

Depois de várias questões, mais uma: “Charmander, Squirtle ou Bulbasaur ?,” ela responde:

“Charmander, SEMPRE. Eu sempre começo com Charmander. Esse foi o meu primeiro Pokemon de todos!”

Na entrevista abaixo ela fala mais sobre Dragon Ball e sua vontade de enfrentar Vegeta:

Ronda-Rousey-Dragon-Ball1

Durante suas gravações em Mercenários 3, ela fala que pra ajudar a passar o tempo, montou uma Night Elf do jogo World of Warcraft:

E claro, já atacou de Cosplayer… ou quase!

Ronda Rousey Cosplay

Ronda Rousey turtle

É isso ai, surpresa para muitos e vida Longa a Ronda Rousey, no ultimo final de semana contra a brasileira(não sei o nome dela, valeu Google)Bethe Correia ela mostrou que por mais que o MMA tenha suas provocações, não se pode ir longe demais! Respeito sempre… Abraços!