TOP 20: Animes da Temporada de Verão 2015 que os fãs continuarão assistindo

Anime Summer girls - imageEstamos nos aproximando da metade da Temporada de Verão 2015, enquanto as praias do Japão estão cheias de garotas bonitas se divertindo em trajes de banho (vide imagem acima), a TV japonesa continua esquentando com a quantidade de bons animes e a grande audiência que eles vêm tendo. A esta altura, muita gente já deve ter dropado alguma série que começou em Julho, depois de seus 3, 4 ou 5 episódios, enquanto muitos outros vão continuar os acompanhando para ver o desenrolar de seus respectivos enredos.

Esta semana o site japonês de mídia e banco de dados Charapedia fez mais uma pesquisa com seus usuários, onde foi perguntado: “Qual Anime da Temporada de Verão 2015 você continuará acompanhando?” Com 10.000 votos, sendo 52% de fãs do sexo masculino e 48% de fãs do sexo feminino, o Charapedia divulgou os 20 mais votados, que você confere abaixo:

20) Rokka no YuushaRokka no Yuusha
19) OverlordOverlord
18) Ushio to ToraUshio to Tora
17) To Love-ru Darkness 2ndTo love Ru Darkness 2nd
16) Joukamachi no DandelionJoukamachi no Dandelion
15) Gangsta.Gangsta - animate - TOP 45 - Temporada de Verão 2015
14) Junjou Romantica Season 3Junjou Romantica
13) Aoharu x Kikanjuuaoharu x kikanjuu
12) Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekaishimoneta - animes da temporada de verão 2015
11) GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaerigate - visual anime 1

10) Himouto! Umaru-chanHimouto! Umaru-chan - image 1

9) Rampo Kitan: Game of Laplaceranpo kitan

8) The iDOLM@STER: Cinderella Girls 2ndidolmaster cinderella girls

7) Non Non Biyori RepeatNon Non Biyori - 2 temporada

6) Akagami no Shirayuki-himeAkagami no Shirayukihime - visual anime

5) Working!!! 3Working!! - 3re season anime

4) CharlotteCharlotte - anime

3) Durarara!! X2 Tendurarara-x2

2) Kangoku Gakuen / Prison SchoolKangoku-Gakuen

1) Gakkou Gurashi!gakkou gurashi - new visual anime 1

A Crônica:

SIM! Gakkou Gurashi! Pela primeira vez no TOP 10 de algum ranking dessa temporada e ainda mais, em 1º lugar. Mesmo antes do anime ser lançado, a história já havia chamado a atenção de muita gente por ser aquele intermédio entre um anime moe com cenas engraçadas em meio a um apocalipse zumbi onde as personagens tentam sobreviver. Quem está acompanhando este anime, deve ter tido a mesma impressão que eu e ter dito algo como um “DIEjoubu” e ter gostado tanto da história a ponto de dizer “DIEsuki”, principalmente para as personagens.

Enquanto isso, parece que Prison School ganhou uma enorme popularidade, fazendo com que os fãs o colocassem em 2º lugar, a frente de Durarara!! Popularidade esta que só vem crescendo semana após semana e que deixou os fãs muito mais contentes após o anuncio de um Live-Action de TV. A nova obra-prima de Jun Maeda, Charlotte e a terceira temporada de Working!!! completam o TOP 5.

As surpresas neste ranking ficam pelo fato de alguns animes que estão recebendo enormes audiências não terem entrado no TOP 10, como são os casos de Shimoneta, GATE, Gangsta e Ushio to Tora. Por outro lado, o 10º lugar de Himouto! Umaru-chan pode ser considerado uma verdadeira surpresa também, afinal as chances do anime ser dropado nos primeiros episódios eram grandes, coisa que não aconteceu e levou o público a continuar acompanhando as histórias cômicas dessa imouto folgada.

Fonte: Charapedia

– E ai, o que você acha? Concorda com o ranking? Qual anime que você vai continuar assistindo nesta Temporada de Verão 2015? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!