Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? Adaptação em anime anunciada!

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - light novel 1Num lugar maravilhoso conhecido como internet, as vezes você pode ficar em choque quando descobre que aquela garota fofa que está jogando ao seu lado na verdade é um cara. Foi mais ou menos o que aconteceu com o protagonista Hideki Nishimura, de Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, que após esta experiência terrível, deixou de acreditar em garotas online e você vai poder acompanhar em breve esta história na tela da TV.

A Dengeki Online, da ASCII Media Works, anunciou que a light-novel de gênero ecchi “Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?” recebeu sinal verde para a produção do anime. A novel original é ilustrada por Hisasi, artista de doujinshi hentai conhecido por “Porno Switch” e também por Koakuma Kanojo. A série é escrita por Shibai Kineko (nata no Machi no Toshi Denki!).

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - light novel 2

Enredo:

A história desenrola-se em torno do jovem Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina num jogo online no passado, mas descobriu que o seu jogador era na realidade um Nekama (jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher).

Depois desta experiência dolorosa, um dia, uma outra personagem feminina confessa o seu amor por ele. Ela é Ako Tamaki, uma garota muito bonita, mas ele logo descobre que ela tem um sério problema de comunicação não conseguindo sequer destingir a realidade do mundo dos jogos online. Pode Hideki e os seus amigos da “Guild” salvá-la?

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - image 1

Outras Informações:

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (I Thought My Online Game Wife Wasn’t A Girl?) começou a ser lançado em 2013 e a Kadokawa vai lançar o 8º volume nesta semana. Também está sendo lançada uma adaptação em manga por Kazui Ishigami, sendo que o primeiro volume foi publicado em 7 de Março e 2015.

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - image 2

Outras informações sobre o anime, como elenco, equipe de produção, estúdio e data de estréia deverão ser anunciadas no evento Dengeki Bunko Autumn Festival 2015, que será realizado no dia 04 de Outubro. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ASCII Weekly

– E ai, o que acha? Já conhece está série? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!