Wake Up, Girls! The Shadow of Youth: Novo trailer do filme

wake up girls - imageConforme nós viemos divulgando nos últimos meses, o anime de idols Wake Up, Girls! está recebendo duas novas adaptações para o cinema e neste domingo (09/08), a Avex Pictures começou a divulgar o mais novo trailer para o primeiro desses dois filmes, intitulado Wake Up, Girls! The Shadow of Younth.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

O trailer dá uma olhada em como as meninas estão se saindo em Tóquio, onde estarão na etapa nacional do concurso de idols e parece que as coisas não estão indo bem para as nossas personagens, já que agora a concorrência é feroz e tudo começa a ficar cada vez mais difícil.

Wake Up Girls - movie

Os longa-metragens são uma sequência direta da série, que tem inicio em um filme exibido em Janeiro de 2014 e uma série de anime de TV exibida entre Janeiro a Março de 2014. O primeiro filme chama-se Wake Up, Girls! The Shadow of Youth e vai estrear no dia 25 de Setembro de 2015, já o segundo chama-se Wake Up, Girls! Beyond the Bottom e estreará em Dezembro deste ano.

Imagem promocional:

Wake Up, Girls!

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.

No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.

Anteriormente, foi divulgada uma imagem para o primeiro desses dois filmes:

Wake Up Girls

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai.

O staff será o mesmo da série com direção de Yutaka Yamamoto (Lucky Star, Kannagi, Fractale) e animação do estúdio (Black Rock Shooter, Senyu).

Wake Up Girls

Nossa central de animes estará de olho para novas informações!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Vai aguardar pra ver os filmes? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!