Rise of the Tomb Raider, 20 Minutos do GamePlay

Lara Croft Rise of Tomb Raider

Em Rise of the Tomb Raider, Lara tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitezh, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade.

Em 2013, Tomb Raider arrebentou nas vendas, em apenas 48 horas após seu lançamento já existiam mais de 1 Milhão de jogadores online, será que Rise of the Tomb Raider vai seguir pelo mesmo caminho? Confira abaixo o videozinho do gameplay:

O vídeo, apesar de alguns cortes leves(DEMO), nota-se que muito do que vimos na edição de 2013 foi melhorado e novas formas de executar certas ações foram inseridas, sem falar em duas flechas por turno… eu particularmente estou adorando.

Nunca fui muito fan da franquia de Tomb Rider, joguei vários, mas nada que me prendesse de verdade. Até jogar o incrível lançado em 2013, um jogo que inovou a franquia, um reboot que novos e antigos jogadores iriam curtir, que jogou sabe do que estou falando. Quando anunciada a sequencia no ano passado, todos ficaram curiosos sobre o que viria e suas novidades.

Rise of the Tomb Raider é a sequência de Tomb Raider: Definitive Edition, jogo que mostrou as origens de Lara Croft. O game trará uma Lara mais experiente e exploradora do que vimos no título anterior, porém o foco principal continuará sendo a sobrevivência aliada com furtividade. Além de inimigos humanos altamente equipados, a heroína voltará a enfrentar a natureza, desde avalanches inesperadas até ursos polares gigantes. Rise of the Tomb Raider estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC. Ele chega aos consoles da Microsoft no dia 10 de novembro e à versão para PC no início de 2016. Já a edição para o PS4 sairá somente no final do ano que vem.

Está a o vídeo para provar que será um grande lançamento, o que vocês acham?

E pensar que ela 'não existe'!
E pensar que ela ‘não existe’!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!