Female Titan, Figure de 90 Centímetros!

Começou a pré-venda da figure ou estátua gigante Female Titan de Attack on Titan pela A-Toys. Com quase 91 centímetros de altura, os interessados devem preparar o bolso e seu lançamento está programado para Outubro próximo com o valor atual de 50,760 Ienes ou cerca de 400 doletas(ainda).

Como Eren, Annie mostra a capacidade de se transformar em um titã de 15m. Ela usa essa forma para acabar com as formações militares da Tropa de Exploração durante a sua tentativa de retomar a muralha Maria. A Forma titã de Annie é semelhante à forma de Eren, porem mais feminina e muscular.

É um mistério como Annie parece ter tanta experiência e conhecer os segredos de transformar em uma titã. Ela é mais hábil no uso de sua forma titan do que Eren. Em sua forma titan ela é capaz de regenerar seletivamente certas partes rapidamente, em oposição à regeneração simultânea automática de todas as peças danificadas. Ela é capaz de seletivamente endurecer partes de sua pele para protegê-la de danos ou para melhorar ataques.

Leia mais Sobre Attack on Titan

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!