J-Music: Cantora Yui é mãe de gêmeos!

Yui - cantora 3Os fãs da cantora Yui com certeza estão muito contentes com a notícia de que agora é mamãe e ainda por cima em dobro. Neste fim de semana, a popular cantora japonesa deu a luz a duas crianças do sexo masculino. De acordo com sua agência, ela e seus dois filhos estão bem e saudáveis.

A cantora anunciou no outono de 2014 que estava em um relacionamento com um homem na faixa dos 20 anos de idade, que trabalha em uma empresa do ramo de construções, se casando em Março deste ano e no mês seguinte anunciou sua gravidez.

Em entrevista à agencia de notícias Sports Hochi, Yui disse: “Eu fui capaz de trazer bebês saudáveis. Estou extremamente feliz. Eu vou cuidar dos meus filhos enquanto valorizo esses sentimentos. Ficarei feliz se todo mundo continuar torcendo por mim calorosamente”.

Yui - cantora 1

A cantora começou a carreira em 2005. Em 2006, estrelou o filme Taiyou no Uta onde compôs as músicas do filme. Em duas ocasiões, 2008 e 2012, ela entrou em hiatos de suas atividades. Em Abril de 2013 ela mudou seu nome para “yui” (em letras minusculas) retomando sua carreira com a banda “FLOWER FLOWER”. Em março do ultimo ano, ela foi diagnosticada com síndrome de pânico e teve que cancelar seus shows.

Yui já havia tem intenção de continuar sua carreira, tentando compatibilizar o cuidado de seus filhos e sua própria saúde também. Agora que ela se tornou mãe, parece que ela nos dará canções ainda mais fascinantes.

Yui - cantora 2

Fonte: Fansite Yui-Lover

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre J-Music aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!