Assassination Classroom e o Desrespeito?

Assassination-classroom-3ds logo

Uma noticia envolvendo Assassination Classroom ou como alguns preferem, Ansatsu Kyoushitsu está unindo Pais e Advogados em um objetivo comum. Trata-se de uma camisa não oficial com os dizeres aparentemente desrespeitosos e perigosos: “Keep Calm and Kill Your Teacher” ou “Matenha a Calma e Mate Seu Professor”. Nada de uma brincadeira que a maioria aqui já deve ter visto com o tema “Keep Calm and…”:

assassination classroom  KillYourTeacher

Muitos desaprovam este tipo de camisa sendo vendida na internet, mas provavelmente são pessoas que realmente não conhecem o mangá/anime/live-action/jogos por isso todo esse alvoroço. Com certeza algo que nunca vou entender são esses tipos de petições, com tanta coisa estranha na internet para se preocupar e o povo foca nisso.

Para vocês terem uma idéia do tamanho da coisa, uma americana criou um site para recolher assinaturas para que a estampa seja retirada do site de vendas que você pode conferir clicando aqui. Com pouco mais de uma semana, já foram mais de 10 mil assinaturas e para que a estampa seja retirada, são necessárias pelo menos 15 mil, é com certeza muita gente desinformada.

Assassination Classroom

Das duas uma, ou vai ser retirada das vendas ou com certeza vai vender muuito ainda!!! O anime Assassination Classroom  volta em algum momento de 2016.

O que vocês acham dessa, conhecem alguma outra coisa estranha que venha do Japão? Comente ai!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!