[Nova Figure] Nico Yazawa, de Love Live!

Nico Yazawa love liveA Good Smile Company se uniu a popular rede de varejo Animate no inicio da primavera no Japão para o lançamento de uma coleção de action-figure muito especial das personagens da série de idols Love Live! School Idol Project. Nico Yazawa é retratada numa versão muito bonita e que vão deixar os fãs loucos para leva-la para casa.

Nico Yazawa - Picnic Girl - Figure 07

A figure é produzida toda em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 20 centímetros de altura. Ela foi esculpida por Katahara Itashi que retratou a personagem na versão Picnic Girl. Nico está vestida com suas roupas casuais com uma blusa de listras sem mangas sobreposta por uma jaqueta rosa que combina com um shorts jeans e tênis também na cor rosa. Ela ainda tem em sua cabeça um óculos-de-sol e carrega uma cesta de piquenique. Além disso, Nico é apresentada com um sorriso brilhante que demonstra sua personalidade alegre.

A figure faz parte de uma coleção produzida pela Good Smile Company em parceria com a Animate. As três primeiras incluem Nico Yazawa, Kotori Minami e Hanayo Koizumi. Por enquanto, a figure de Nico Yazawa na versão Picnic Girl já tornou-se realidade. Ela tem seu lançamento marcado para Março de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site Hobby Search pelo valor promocional de 8.334 ienes (Aproximadamente R$ 235,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Gostou dessa figure de Nico Yazawa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live! aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!