‘Hang Em Hyrule’, Zelda tem sua Vingança em fan-film Live-Action!

Hang Em Hyrule 2

Os fans de Nintendo vão gostar de ‘Hang Em Hyrule’, essa versão no Velho Oeste de Legend of Zelda. Produzida pela BeatdownBoogie e direção de Micah Moore, nesta versão temos Zelda como estrela enfrentando Ganondorf em um vilarejo depois do que ele enfrentou link e o prendeu a uma arvore, confere ai:

O pessoal da BeatdownBoogie já é conhecido por diversas adaptações diferenciadas de vários jogos e filmes, como a série Mario WarfareKung Fu Avengers e muitos clips com Cosplays, abaixo alguns deles:

Mais uma vez eu digo, muito bom esse trabalho de fans produzindo material novo e com criatividade. Figurino dos personagens, como cada arma foi adaptada para o tempo em que eles estão, fora a atuação dos personagens que também é muito boa. Fico imaginando uma produção maior, do que sairia isso ai ou mais idéias. Gostaria muito de um dia participar de alguma produção parecida. =D

Para mais detalhes, cliquem nos links ao lado e acessem o canal do Youtube deles e curta a pagina no Facebook. Vale a pena!

Hang Em Hyrule 6 Hang Em Hyrule 1 Hang Em Hyrule 3 Hang Em Hyrule 4 Hang Em Hyrule 5

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!