Sword Art Online: Estátua de Kirito e Asuna em Tamanho Real

Sword-Art-Online Exposição10

Olha só que interessante(pelo menos pra eles lá), entre 13 agosto e 16 agosto, uma exposição para a série de Sword Art Online com o título de “Sword Art Online Exhibition: The Seed” está sendo exibida no Centro de Convenções Sunshine City em Ikebukuro, Tokyo.

Uma das principais atrações são as figures em escala de 1/1 ou explicando melhor, tamanho real dos personagens principais da série, Kirito e Asuna, que são apresentados com seus avatares.

Sword-Art-Online Exposição11

Também pode ser vista uma recriação do quarto de Kirito, a gaiola de pássaro também foi recriada e os fãs podem tirar suas fotografias no interior como se estivessem presos pelo rei Oberon.

Sword-Art-Online Exposição5 Sword-Art-Online Exposição12

Também algumas das armas utilizadas nos arcos posteriores foram exibidas, como o rifle Hecate II usado por Sinon no arco Ghost, algumas pistolas de Gale Gun on-line e o item Excalibur que aparece no arco Calibur.

Sword-Art-Online Exposição14 Sword-Art-Online Exposição15 Sword-Art-Online Exposição16
E claro, muitas outras obras estão disponíveis aos visitantes na exposição:

Sword-Art-Online Exposição1 Sword-Art-Online Exposição2 Sword-Art-Online Exposição3 Sword-Art-Online Exposição4 Sword-Art-Online Exposição6 Sword-Art-Online Exposição7 Sword-Art-Online Exposição8 Sword-Art-Online Exposição9

Um dia, UM DIA teremos uma exposição dessa aqui no Brasil, eu quero acreditar. Eu acho… Mas e vocês, o que acham disso, alguns ai já iriam querer abraçar o Kirito e Asuna, certo?!?.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!