Comiket 88 – 2º Dia: As loucuras continuam!

Comiket 87 - Tokyo Big SightO segundo dia da 88ª edição do Comic Market, ou Comiket 88 teve as suas loucuras renovadas. Segundo informações divulgadas, o Tokyo Big Sight recebeu durante este sábado (15/08), mais de 160.000 mil visitantes, um pouco abaixo em comparação ao número de visitantes do segundo dia do Comiket 87, quando o evento recebeu mais de 170.000 visitantes no dia 29 de Dezembro de 2014. Este mesmo 170 mil foi o número registrado de visitantes no segundo dia do Comiket 86, em Agosto de 2014. Vale lembrar que no primeiro dia de evento, foi registrada a presença de mais de 180 mil pessoas.

No sábado, também houve a presença de cerca de 11.800 ciclos de doujins (grupos de auto-publicações de artistas) e além disso, muitos cosplays também estiveram presentes e pelo twitter, muitos visitantes compartilharam os seus registros com as cenas mais bizarras e curiosas possíveis!

Vamos começar o nosso passeio com algo bonito, esta linda cosplayer de Princesa Nashetania, do anime Rokka no Yuusha, que estava ajudando em uma campanha contra a pirataria de animes e ainda atraiu a atenção dos fãs:

Comiket 88 - day 2 - 1

Lembra daquela fita azul que a Hestia usava de baixo dos peitos? Bom, um cara não fez cosplay da Hestia, mas sim, preferiu ser esta fita azul, e este foi o resultado:

Comiket 88 - day 2 - 2

Mas não tinha Hestia? Sim, claro que tinha:

Agora, alguém que foi no evento com um dos mais famosos memes de Yu-Gi-Oh! Nada menos que a épica cara do Joey:

Um Comiket não seria Comiket sem cosplayers das garotas-navios de Kantai Collection certo? Então aqui está uma cosplay de mama Houshou, a mãe das porta-aviões:

Mas estes navios, podem ir embora:

A nossa querida Himouto esteve por lá dinovo:

Este cosplay de One Piece… o que dizer?

Como vocês podem ver, não são apenas garotas que fazem cosplays de personagens de Sailor Moon:

Daqui, você confere muito mais loucuras e lindas cosplayers compartilhadas pelo twitter:

O Comiket 88 acontece no Tokyo Big Sight nos dias 14, 15 e 16 de Agosto. Bom, agora é só aguardar para mais fotos. Continue acompanhando a cobertura do Comiket 88 aqui no Anime Xis!

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!