Myriad Colors Phantom World: Anime pela Kyoto Animation

Myriad Colors Phantom World light NovelO twitter da Kyoto Animation revelou que está em produção uma adaptação para anime da novel Myriad Colors Phantom World (Musaigen no Phantom World) de Sōichirou Hatano.

Myriad Colors Phantom World - kyoto animation

Enredo:

A história desenrola-se num futuro próximo, num mundo nascido da imaginação humana. O que os humanos chamam de monstros aparecem, e passam a ser chamados de “fantasmas”.O personagem principal, Haruhiko Ichijo, é um aluno da Hosea Academy, o seu amigo Mai Kawakami, luta contra fantasmas com a habilidade “Spirit of Five Elements”, Izumi Reina tem a habilidade “Phantom Eater”, e Koito Minase luta contra fantasmas na solidão. Eles vivem os altos e baixos da vida escolar antes de um certo incidente que os leva à verdade deste mundo.

No ano passado, a Kyoto Animation postou anúncios para a light-novel Myriad Colors Phantom World. A série recebeu uma menção honrosa no 4th Kyoto Animation Awards em 2013 e teve várias cópias vendidas durante a Comiket 85, em Dezembro de 2013.

Abaixo, você confere algumas imagens dos personagens da light-novel que foram divulgadas:

Myriad Colors Phantom World 06Myriad Colors Phantom World 05Myriad Colors Phantom World 04Myriad Colors Phantom World 03Myriad Colors Phantom World 02Myriad Colors Phantom World 01

Assista abaixo, aos vídeos publicados no canal da Kyoto Animation no YouTube para a divulgação da novel em Janeiro de 2014:

Outras informações sobre a adaptação em anime Myriad Colors Phantom World, como equipe de dublagem, equipe de produção e data de lançamento deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!