Comiket 88 – 3º Dia: O evento acabou, mas as lindas cosplays não!

Comiket 88 - Tokyo Big SightE o Comiket 88 acabou! O último dia do 88º Comic Market foi realizado no Tokyo Big Sight, na capital japonesa recebeu mais de 210 mil visitantes, totalizando mais de 550 mil pessoas que passaram por lá.

Tóquio vêm vivendo um verão de dias muito quentes com temperaturas superiores aos 30ºC, mas parece que isso não foi problema para as cosplayers que usaram suas roupas (ou a falta delas) para encher os olhos do público e deixar os fotógrafos com as lentes apostas para captar os melhores ângulos (e são todos os ângulos, mesmo!). A equipe do 2ch divulgou uma coletânea com imagens registradas por eles no 3º dia do evento e com a garantia de uma foto melhor do que a outra.

Abaixo, você confere as duas sessões de fotos do último dia do evento:

Comiket 88 - Day 3 Pt 2Comiket 88 - Day 3 Pt 3

A equipe do Sankaku Complex / 2ch também divulgou uma super sessão com várias imagens de cosplayers que passaram por lá nos três dias do Comiket. Vale apena conferir!

Comiket 88 - Day 3 Pt 4

E assim, anoiteceu no Tokyo Big Sight e acabou-se o 88º Comic Market. Agora, é só esperar mais um pouquinho para a edição de inverno, o Comiket 89 em Dezembro.comiket 88 - day 3 FINAL

Se você perdeu algum dia do evento, clique aqui e confira toda a nossa cobertura do Comiket 88, aqui no Anime Xis!

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!