fbpx

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru: Primeiro PV do anime

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - light novelO site oficial para a adaptação em anime de Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (A Corpse is Buried Under Sakurako’s Feet), baseado na light-novel de Shiori Ota e do ilustrador Tetsuo, divulgou o primeiro vídeo promocional para o anime nesta terça-feira (18/08).

Confira abaixo ao PV:

Entre as principais divulgações, foi apresentado a primeira imagem do visual:Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - visual

Enredo:

A novel segue Shotaro Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.

Elenco:

  • Shizuka Itou como Sakurako Kujyō
  • Junya Enoki como Shotaro Tatewaki
  • Ayaka Imamura como Yuriko Kogami
  • Masako Isobe como a governanta / Ume Sawa
  • Hiroki Takahashi como Hiroki Utsumi
  • Akira Ishida como Itsuki Isozaki
  • Tetsuya Kakihara como Haruto Imai

Staff:

Além disso, foi divulgada a equipe de staff: Makoto Kato (Btooom!; Servant X Service; diretor de episódios em Aldnoah.Zero) vai dirigir o anime no estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero). Makoto Bessho (diretor de episódio em Attack on Titan; Death Note) estará servido como assistente de direção, Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi; Penguindrum) estará a cargo da composição da série e Michio Sato (Viper’s Creed; Tenchi Muyo GXP) vai servir como designer de personagens e diretor de animação.

Outras informações:

Oda e Tetsuo lançaram a light-novel original em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em Fevereiro deste ano. A série já conta com mais de 600.000 cópias em versão impressa. A novel também já inspirou um radio drama online que estrelou Yuuki Kaji como Shotaro e Ami Koshimizu como Sakurako.Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru2

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2015. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, mais um bom anime chegando? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Anime Xis