TOP 20: Personagens femininas mais assustadoras dos animes, com raiva!

personagens femininas mais assustadorasJá dizia mais ou menos assim o personagem da Marvel, Bruce Banner: “Vocês não vão gostar de me verem com raiva!” e logo já sabemos o que acontecia em seguida (afinal, um cara que não controla a raiva, não é um cara maduro). O mesmo acontece com diversas personagens femininas dos animes que podem mudar de humor rapidamente e demonstrar coisas assustadoras (É ai que vai todas aquelas características terminadas em “dere”).

Pensando nisso, o site de mídia e banco de dados Charapedia perguntou esta semana para seus usuários: “Qual personagem feminina dos animes é mais assustadora quando está com raiva?”. Com um total de 10.000 votos, sendo 49,3% de usuários do sexo masculino e 50,7% do sexo feminino e entre eles, 72,8% de pessoas na faixa dos 20 anos de idade e 27,2% de pessoas na faixa dos 30 anos, o Charapedia divulgou as 20 mais votadas:

20) Roberta (Black Lagoon)personagens femininas mais assustadoras - roberta black lagoon
19) Mikoto Misaka (Toaru Series)Tsundere - Mikoto Misaka
18) Sakura Matou (Fate Series)sakura matou
17) Kagura (Gintama)kagura - gintama
16) Rena Ryuuguu (Higurashi)renna ryuguu
15) Balalaika (Black Lagoon)balalaika - black lagoon
14) Nami (One Piece)
13) Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi Series)personagens tsunderes - haruhi
12) Miyuki Shiba (Mahouka Koukou no Rettousei )Miyuki Shiba - Mahouka Koukou
11) Hitagi Senjougahara (Monogatari Series)Tsundere - Senjougahara

10) Erza Scarlet (Fairy Tail)erza - fairy tail

9) Kotonoha Katsura (School Days)kotonoha - school days

8) Asada Shino / Sinon (Sword Art Online)personagens femininas mais assustadoras - sinon

7) Ran Mouri (Detective Conan)Ran Mouri - detective conan

6) Ayase Aragaki (Ore no Imouto)Yandere - Ayase - ore no imouto

5) Sakura Haruno (Naruto)sakura haruno - naruto

4) Riko Aida (Kuroko no Basket)riko aida - kuroko no basket

3) Asuna Yuuki (Sword Art Online)personagens femininas mais assustadoras - asuna yuuki

2) Tae Shimura (Gintama)personagens femininas mais assustadoras - tae shimura

1) Mikasa Ackerman (Attack on Titan)personagens femininas mais assustadoras - mikasa

A Crônica:

Não sei dizer bem se teve alguma surpresa nas personagens que apareceram no ranking, afinal acredito que isso possa partir da opinião de cada um. Agora, comentando sobre a 1ª colocada, Mikasa pode parecer calma, tranquila e centrada, mas há algo que chamamos de “fúria tranquila” e quando ela fica com raiva, sua calma habitual é substituída por um monstro assustador e com raiva de um lutador que vai atrás de seus adversários sem misericórdia.

Por outro lado, Tae Shimura é sim uma personagem assustadora mesmo quando ela não está com raiva, o que torna ela mais assustadora ainda, por isso apareceu em 2º lugar. Já Asuna, que ficou em terceiro pode mostrar o seu lado bonitinho e fofinho que encantam os fãs, mas quando ela está com raiva (e muita raiva, diga-se de passagem), pode mostrar o seu lado mortal a qualquer um que esteja na sua frente, inclusive o Kirito. Riko Aida e Sakura Haruno fecham o TOP 5 como personagens assustadoras quando irritadas.

Agora, eu não entendi o porque da Sakura Matou e da Miyuki Shiba no ranking, mas enfim. Talvez uma das surpresas foi a ausencia de algumas Yanderes e Tsunderes muito conhecidas pelos fãs como Yuno Gasai (Mirai Nikki), Lucy (Elfen Lied), Taiga Aisaka (Toradora!), Louise (Zero no Tsukaima), Shana (Shakugan no Shana), entre outras.

Um último aviso: certifique-se de nunca tocar no bolo de morango da Erza, NUNCA MESMO, ou corra como se não houvesse amanhã!

Fonte: Charapedia

– E ai, o que acha? Concorda com o ranking do Charapedia? Qual personagem feminina é mais assustadora para você? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!