fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Monster Musume, vídeo da versão sem Censura!

O serviço de Streaming Nico nico também faz transmissão do anime Monster Musume, o que pegou a maioria de surpresa, foi que nele não há censura!

Monster musume - PV

Monster Musume faz parte do grupo de animes que são exibidos de forma em que há censura e cortes de diversas cenas dos episódios para que futuramente o mercado do home-vídeo possa faturar um troco a mais no lançamento.

Nesse caminho, um usuário do vidme postou um vídeo onde pode ser vista a comparação das cenas comuns e cenas especiais, confira abaixo:

Olhando por esse lado, nota-se bem a diferença na produção e pelo visto vai vender muito, pelo menos para quem gosta. Seria esse um dos motivos da industria de Animes estar voltando ao seu crescimento? E eu ainda nem vi esse Anime…

Vai comprar o DVD? Cada volume terá apenas 2 episódios por vez com capa diferenciada nas versões e outros EXTRAS com lançamento para o primeiro volume em setembro onde cada compra receberá um ingresso para um evento especial em Novembro(medo), abaixo as outras datas:

  • Volume 2 – 14 de Outubro, episódios 3 e 4
  • Volume 3 – 18 de Novembro, episódios 5 e 6
  • Volume 4 –  16 de Dezembro, episódios 7 e 8
  • Volume 5 – Janeiro com episódios 9 e 10
  • Volume 6 – Fevereiro com episódios 11 e 12

Monster-Musume-blu-ray-dvd capa

Todas as versões terão cenas sem censura, cards especiais, arte promocional, uma gravação escondida e umas das garotas monstro e um áudio e vídeo especial. O Blu-ray terá cerca de 55 doletas e o DVD cerca de 47, mais taxas.

Você pode assistir a primeira temporada de Monster Musume pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Leia mais Sobre Monster Musume

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!