Street Fighter V: Rainbow Mika no Novo Trailer!

Street Fighter V Rainbow Mika8

Mais um vídeo fresquinho do jogo de luta mais famoso do Universo, confirmando a participação de Rainbow Mika no novo Street Fighter V, confira ai:

https://www.youtube.com/watch?v=NAMjim8R2-U

Seu modo de jogo parece ser muito parecido com o de Zangief e com seu estilo explosivo de luta livre e a ajuda de sua parceira Nadeshiko, com certeza ela fará o lado ‘fan service’ sensualidade e comédia nas lutas. Fazia tempo que não víamos a personagem nos jogos da franquia ela se junta ao grupo já confirmado de Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash e Necalli.

Street Fighter V Rainbow Mika6

Street Fighter Vserá lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração deStreet Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!