Love Live! Sunshine!! Imagens do CD de estréia são divulgadas na Dengeki G

Love Live! Sunshine!! - visual 01Love Live! está recebendo uma sequência em seus projetos, sendo que esta nova série se chama Love Live! Sunshine!! e a mais recente edição da revista japonesa Dengeki G revelou algumas imagens do CD de estréia. Assim como a versão original de Love Live!, o novo grupo de idols também será formado por nove garotas de uma escola e foi intitulado de “Aquors”.

Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 1

A revista apresenta todas as nove membros do grupo Aquors em seu primeiro traje, que será, evidentemente, único aos olhos dos fãs. Na imagem acima, são apresentadas as personagens Riko Sakurauchi, You Watanabe e Chika Takami, que faz muitos fãs acreditarem que elas sejam equivalentes ao trio Honoka, Umi, e Kotori da primeira formação. Algumas pessoas associam Chika Takami como uma segunda Honoka.

Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 2 Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 3

O mais importante é que a revista apresenta também a capa do primeiro single do grupo Aquors, que tem previsão de lançamento no Japão em 07 de Outubro de 2015. Ela apresenta as nove membros: Riko Sakurauchi, You Watanabe, Chika Takami, Kanan Matsuura, Dia Kurosawa, Yoshiko Tsushima, Hanamaru Kunikida, Ruby Kurosawa e Mari Ohara, vestindo as roupas caracterizadas acima.

Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 4

O nome Aquors venceu uma votação realizada pela revista Dengeki G, para que os fãs determinassem o nome oficial do grupo. Aquors (pronuncia-se o Aqua, já que elas vivem em uma cidade a beira-mar), combinação de “Aqua” e “Ours”. De um total de 23.789 votos recebidos pela revista, o nome foi escolhido por 4.644 votos a favor.

Lembrando que até o momento, esta nova franquia de Love Live! tem apenas como certo o lançamento do CD em Outubro. Ainda não há informações se também ganharão outras mídias como games e animes, assim como ocorreu com a série original Love Live! School Idol Project.

Love Live! Sunshine - image

Será que as meninas de Love Live! Sunshine irão conseguir fazer o mesmo sucesso do grupo original de Love Live? Bom, só o tempo dirá, mas espero que os fãs possam apreciar este novo projeto como fizeram com o projeto anterior.

Outras informações serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do projeto para mais informações:  http://www.lovelive-anime.jp/sp_sunshine.html
E siga seu Twitter:  LoveLive_staff

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova franquia de Love Live! Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!