Akagami no Shirayuki-hime: Segunda temporada em Janeiro

Akagami no Shirayuki-hime - imageConforme nós já anunciamos aqui no Anime Xis, o anime de TV Akagami no Shirayuki-hime (Red-Haired Snow White), baseado no mangá shoujo de Sorata Akiduki já tem uma segunda temporada confirmada e nesta terça-feira (01/09) no Japão, foi anunciado que a sequência do anime estreará em Janeiro de 2016, entre os Animes da Temporada de Inverno.

O mangá conta a história de Shirayuki, uma bela garota que tem cabelos vermelhos, o que é muito raro no seu país. Quando ela é proposta e perseguida pelo príncipe do seu país, ela foge, apenas para encontrar Zen, o príncipe de um país vizinho. Tendo muito respeito pelo jovem, ela decide ficar ao seu lado.

Akagami no Shirayuki-hime - image

Akiduki começou a publicar o mangá na Revista LaLa em sua edição de Setembro de 2006 e a Hakusensha lançou o 12º volume compilado da série em Outubro passado. O anime de TV é uma produção do Estúdio Bones, estreando em 06 de Julho de 2015 pela Tokyo MX e está atualmente em exibição.

Vale lembrar que o anime vai ganhar um especial OAD de 30 minutos com lançamento programado também para Janeiro de 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Akagami no Shirayukihime - visual anime

Outras informações podem ser conferidas através dos sites oficiais do anime:
Site Oficial do Anime:  http://clarines-kingdom.com/
conta oficial no Twitter: akagami_anime
Hashtag oficial: #akagami_anime #赤髪の白雪姫

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!