Japão: Homem é preso por ameaçar a seiyuu Suzuko Mimori

suzuko mimoriO Departamento da Policia Metropolitana de Tóquio informou que prendeu na Estação Nakano um jovem estudante de uma escola profissional de 22 anos de idade, residente do distrito de Hirakawacho sob a acusação de fazer ameaças de morte online à seiyuu japonesa Suzuko Mimori. Segundo a polícia, o suspeito admitiu a acusação.

suzumo mimori - image
Suzuko Mimori

Segundo a polícia, as ameaças foram feitas através do próprio smartphone do suspeito através de mensagens vindas de sua conta de usuário no site 2channel (2ch), em 22 de Abril deste ano com frases ameaçadoras como “Eu vou matar Suzuko Mimori”, “Eu vou entrar hoje no escritório de Suzuko Mimori” e ainda “Vou bater na Suzuko Mimori até à morte”.

O autor das ameaças também escreveu mensagens de louvores o trabalho da seiyuu Rena Maeda e a pedir para os utilizadores do 2ch deixarem de fazer pouco dela. Não há informações se as seyuu’s envolvidas no caso se manifestaram a respeito.

rena maeda
Rena Maeda

A Seiyuu Suzuko Mimoro é conhecida por dar vozes as personagens Sonoda Umi de Love Live!, Nanami Momozono de Kamisama Hajimemashita, Sherlock Shellingford de Tantei Opera Milky Holmes, Himawari Furutani de Yuru Yuri, Myucel Foaran de Outbreak Company, Shion Sumeragi de GJ-bu, Sora Takenouchi de Digimon Adventure tri., entre outras.

Já Rena Maeda é conhecida por dar vozes as personagens Nike Remercier de Soredemo Sekai wa Utsukushii, North Italy de Hetalia: The Beautiful World Extra Disc, Ayaka Nikaidou de Jinsei, entre outras.

– Um cara desses achar que é acabando com a carreira de uma que vai ajudar a outra, só pode ser demente! 🙁

Fonte: 0takomu

– E ai, o que acha? Será que o suspeito tinha problemas mentais ou algo parecido? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!