Shigatsu wa Kimi no Uso: Vem aí o Filme em Live-Action!

Animes da Temporada de Outono 2014 - Shigatsu Kimi no UsoRecentemente, boas séries de sucesso estão ganhando suas adaptações em live-action, sendo destaque para AnoHana que vai ter um especial de TV em Setembro. Mas os fãs podem ir se preparando para soltarem mais lagrimas.

Shigatsu wa Kimi no Uso -  imagem

Na semana passada, muitos rumores começaram a circular nas redes sociais e fóruns dando a entender que o mangá best-seller de Naoshi Arakawa, Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) estaria ganhando uma adaptação cinematográfica em live-action, após a TOHO colocar no ar o site “KIMIUSO-MOVIE.JP“, porém, sem ter nada de oficial até agora. Nesta quinta-feira (03/09), novas informações a respeito desta adaptação surgiram.
shigatsu wa kimi no uso - live-action

Para a sua adaptação em live-action de cinema, o ator Kento Yamazaki, que é conhecido pelos fãs como “L” no live-action de TV Death Note vai interpretar o protagonista Kousei Arima. A atriz Suzu Hirose, que interpreta Chihaya Shimo no live-action de Chihayafuru, vai estar atuando como a principal personagem feminina da série, Kaori Miyazono, enquanto a cantora pop japonesa e membro do grupo de idols E-Girls, Anna Ishii, estará interpretando a amiga de infância de Kousei, Tsubaki Sawabe. Finalmente, Completando o elenco principal será Taishi Nakagawa, que estará interpretando o amigo de Kousei, Ryouta Watari.

Takehiko Shinjou estará dirigindo o filme, enquanto Yukari Tatsui estará a cargo dos scripts.

Enredo:

Kousei Arima é uma antiga criança prodígio que perdeu a sua habilidade de tocar piano quando a sua mãe morreu. A sua vida diária é monocromática, mas começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista. Kaori Miyazono é uma garota audaciosa cheia de personalidade. Encantado com ela, Kousei começa a interessar-se novamente pelo mundo da música.

Shigatsu wa Kimi no Uso - image

O mangá estreou na Monthly Shounen Magazine da Kodansha em 2011 e o 10º volume compilado foi lançado em Outubro de 2014. O mangá também ganhou um premio na categoria “Melhor Mangá Shonen” no 37th Annual Manga Awards realizado pela própria Kodansha, no ano passado. A adaptação em anime foi produzida pelo Estúdio A-1 Pictures e está atualmente sendo exibida no Japão, tendo seu final programado para Março de 2015. No Brasil, você pode acompanhar os episódios através do Crunchyroll.

Por enquanto, tudo o que se sabe é que o filme está previsto para ser lançado em algum momento em 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho para assistir este Live-Action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Confira outras notícias sobre Live-Action clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!