Subete ga F ni Naru: PV e informações do anime

Subete ga F ni Naru - imageO site oficial para a adaptação em anime Subete ga F ni Naru (Everything Becomes F / The Perfect Insider), baseado na novel de Hiroshi Mori, teve novas informações divulgadas nesta sexta-feira (04/09), entre elas, um novo vídeo promocional apresentando o tema de abertura “talking”, por KANA-BOON.

Subete ga F ni Naru - the perfect insider

Confira abaixo o novo vídeo promocional:

Aqui, você pode conferir ao vídeo promocional anterior:

Enredo:

A história da novel desenrola-se à volta de Sohei Saikawa, um membro do laboratório de investigação Saikawa. Nas férias do laboratório, ele conhece Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, que se junta ao grupo apesar de não fazer parte do laboratório. Depois de se conhecerem os dois acabam por encontrar um cadáver. Os dois trabalham em conjunto para resolver os mistérios do que acaba por se tornar num caso de assassinato em série.

Elenco:

Abaixo, você confere os seiyuu’s e uma breve descrição dos personagens principais.

Subete ga F ni Naru - sohei saikawaYasuyuki Kase (Kankurou de Naruto) é Sōhei Saikaw, um professor associado de arquitetura na Universidade Nacional de Nagano. Ele ganhou a boa vontade de Moe, mas ele não se preocupa particularmente com ela. Ele é extremamente inteligente, ele afastou-se do mundo, e ele não se importa nem um pouco sobre moda. Ele adora café e cigarros, mas ele odeia melancia, feijão vermelho, e flor de soja.

Subete ga F ni Naru - shinkiIbuki Kido (Christina de Sky Wizards Academy) é Shiki Magata, uma programadora genial que foi acusada de matar os seus pais quando ela tinha 14 anos, mas foi declarada inocente, devido à sua condição psicológica. Ela vive em isolamento num laboratório de pesquisa privado numa ilha remota.

Subete ga F ni Naru - moeAtsumi Tanezaki (Lisa Mishima de Zankyou no Terror) é Moe Nishinosono, a filha do mentor de Sōhei, e uma estudante do primeiro ano no departamento de arquitetura da Universidade Nacional de Nagano. Ela é uma bela jovem de uma família de classe alta. Ela tem excelente visão, capacidade de observação e habilidades de cálculo, mas às vezes os seus pensamentos tiram conclusões precipitadas extremas. Ela adora o som dos motores dos carros e romances de mistério. Ela odeia cogumelos shiitake secos, mas porque ela acredita que eles são bons para a anemia, ela come-os todos os dias.

Staff:

  • Character Design: Yoshiko Okuda
  • Projeto de Cores: Kanako Hokari
  • Designer de Artes: Masahiro Kubota
  • Diretor 3D: Akira Fukuda
  • Direção de Fotografia: Ken Hagiwara
  • Diretor de Som: Katsunori Shimizu
  • Proposta de Projeto: Haruo Miyagawa
  • Edição: Takeshi Seyama
  • Diretor: Mamoru Kanbe
  • Animação: A-1 Pictures

Outras informações:

A novel é uma parte de uma série chamada S&M do autor Hiroshi Mori, lançada em 1996. Um live-action de TV foi adaptado entre Outubro à Dezembro do ano passado pela Fuji TV.

Subete ga F ni Naru - visual

Subete ga F ni Naru estreará no dia 08 de Outubro, dentro do bloco noitaminA, da Fuji TV. A série também será exibida pelo site de vídeos Crunchyroll, uma vez que for ao ar no Japão. O anime faz parte da Temporada de Outono 2015.

Fonte: Anime News Network

E ai, anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!