Ookami Shoujo to Kuro Ouji: Anunciado o Filme em Live-Action

Ookami Shoujo to Kuro Ouji - visualMais um live-action vindo aí, e é mais um Shoujo para a alegria dos mais românticos! A conta no twitter de Ookami Shoujo to Kuro Ouji, baseado no mangá de Ayuko Hatta, anunciou que a série ganhará uma adaptação para filme em live-action.

Por enquanto o que se sabe é que no elenco estarão Fumi Nikaidou que interpretará a protagonista Erika e Yamazaki Kento fará o papel de Kyouya. Este é o quarto trabalho de Kento em 2015; o ator também estará presente nos filmes de Orange, Heroine ShikkakuShigatsu wa Kimi no Uso. Sendo que em todos, ele é o protagonista principal.

Enredo:

A história gira em torno de Shinobara Erika, uma estudante de 16 anos que conta para suas amigas sobre suas experiências amorosas, mas na realidade não tem namorado. Certo dia encontra “o” garoto e decide tirar uma foto dele, podendo assim, mentir que é seu namorado. Ela só não contava que eles pudessem estudar no mesmo colégio. Para tentar sair dessa confusão, Erika explica a situação e propõe ao garoto, Sata Kyouya para fingir que estejam realmente namorando. Kyouya inesperadamente concorda com a proposta, mas, apesar do ato aparentemente gentil e caridoso, se revela um grande chantagista e aproveita a situação para tirar vantagem da moça.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji - imagem

Outras Informações:

No Japão a série ainda está em publicação na Betsuma Magazine, da Shueisha. A circulação total dos primeiros treze volumes encadernados da série ultrapassa 4,200,000 mil cópias. Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação em anime do ano passado, com doze episódios no total.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji - manga

O filme terá a produção dos estúdios da Warner Bros e está previsto para entrar em cartaz nos cinemas japoneses em Maio de 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Confira outras notícias sobre Live-Action clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!