Hatsune Miku: Show ‘The Magical Mirai 2015’ balança o Budoukan!

Hatsune miku magical mirai - animexisDurante oito anos, a diva virtual Hatsune Miku mudou o panorama musical no Japão e mesmo depois de todo esse tempo, a Vocaloid Nº1 continua firme e forte encantando os corações de seus fãs.

Hatsune Miku - Budoukan 01

No último dia 04 de Setembro, Miku iniciou o seu concerto Magical Mirai em uma das mais prestigiadas arenas musicais do Japão e da Asia, nada menos que o Budoukan!

O show The Magical Mirai 2015 foi realizado nos dias 04 e 05 de Setembro de 2015 e os fãs que lá estavam para acompanhar não só viram a performance da diva em canções fantásticas, mas também puderam apreciar recursos visuais deslumbrantes, como seria de esperar em um concerto de Hatsune Miku.

Hatsune Miku - Budoukan 02

Miku, que comemorou seu 8º aniversário alguns dias antes, em 31 de Agosto, eletrizou o público com muita coreografia, efeitos visuais e com algumas das suas mais famosas canções como The World is Mine, Tell Your World, ODDS & ENDS, Hand in Hand, entre muitas outras.

Aqui estão algumas das imagens divulgadas pela equipe da Crypton do primeiro dia do concerto que incluiu performances de Kaito e dos gêmeos Kagamine:

O número de expectadores que estiveram presentes no Budoukan durante os dois dias do show não foram divulgados, mas seja como for, onde Miku pisa, é sucesso!

Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que acha? Gostaria de ir à um show de Hatsune Miku também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!