Seitokai Yakuindomo: Vem aí 2 novos OVA’s!

Seitokai Yakuindomo - ovaA edição 41 da revista Shounen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira (09/09) que a série de comédia Seitokai Yakuindomo, baseado no mangá de Tozen Ujiie, estará recebendo dois novos episódios OVA’s que serão lançados juntos aos volumes 13 e 14 do mangá compilado.

Seitokai Yakuindomo - Oad

Elenco:

Os membros principais da equipe de dublagem irão reprisar seus respectivos papeis na série de Anime de TV, sendo eles:

  • Shintaro Asanuma como Takatoshi Tsuda
  • Yōko Hikasa como Shino Amakusa
  • Satomi Sato como Aria Ichijou
  • Sayuri Yahagi como Suzu Hagimura
  • Asami Shimoda como Kotomi Tsuda
  • Yu Kobayashi como Naruko Yokoshima

Staff:

Hiromitsu Kanazawa (Seitokai Yakuindomo, K, Coppelion) é o responsável pelo projeto no estúdio GoHands e também responsável pelos scripts. Makoto Furata está servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação. Yuya Mori está compondo as músicas enquanto a Starchild Records trabalha na produção musical.

Seitokai Yakuindomo - imagem 2

Outras informações:

A história de Seitokai Yakuindomo é de autoria de Tozen Ujiie e se passa na Osai Gakuen, que até pouco tempo era exclusivamente feminina, possuindo então 524 garotas e 28 garotos como estudantes. Takatoshi Tsuda acaba sendo forçado a participar do Conselho Estudantil como vice-presidente, onde ele é o membro masculino solitário cercado por garotas.

O divertido slice-of-life já inspirou duas temporadas em anime de TV, vários OVA’s e episódios especiais que foram empacotados juntos com edições compiladas do mangá. Em maio de 2014, o 10º volume compilado do mangá também recebeu um OAD, e o 11º volume foi lançado em 24 de Fevereiro de 2015.

Uma edição limitada do volume 12 do mangá também estará vindo com um episódio OAD, que será lançado no próximo dia 17 de Setembro. A Kodansha vai disponibiliza-lo no valor de US$ 27,80.

Anime: Seitokai Yakuindomo

As datas de lançamentos para estes dois novos OVA’s ainda não foram divulgadas. Também, ainda não há informações sobre uma nova temporada para o anime, mas nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Preparado para rir muito mais uma vez? Compartilhe com os amigos de deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Seitokai Yakuindomo aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!