Japão: Itasha de Love Live! fica destruído após acidente

Sonoda Umi - Love LiveMais uma vez a série Love Live! School Idol Project é tema de reportagens de acontecimentos “fora do normal”no Japão, mas que deixou os fãs um pouco chocados.

Itashas, aqueles carros temáticos de animes, hoje fazem parte da subcultura do Japão e os proprietários e empresas (geralmente donas de franquias de animes e/ou empresas de caracterização veícular) realizam os seus próprios eventos onde exibem com muita honra seus carros. Desses eventos, um dos mais famosos carros que sempre participa é desse caracterizado da série de games e anime Love Live!, que chama muita atenção dos fãs a ponto de morrerem de amores por ele (o carro, enquanto o dono, eu já não sei).

Itasha - Love live - 1

Entusiastas por Itashas falam muito desse carro de Love Live! que estava caracterizado divulgando o filme Love Live! School Idol Movie. Este veículo é um Honda S660 modelo esportivo, um carro que possuí um dos motores mais potentes para corridas em asfalto e endurance. Essas imagens dele ainda inteiro foram tiradas na cidade de Namba.

Itasha - Love live - 2

No entanto, muito fãs ficaram chocados com a notícia de que o veículo se envolveu num acidente, numa colisão com um caminhão pequeno.

Itasha - Love live - 3

A colisão foi tão forte que a porta do itasha, que conta com os três membros do segundo ano, Kotori, Honoka e Umi, foi arremessada para longe! Ouch!

Itasha - Love live - 6

O local exato onde foi o acidente não foi divulgado. Felizmente, de acordo com os relatos, todos a bordo dos dois veículos envolvidos no acidente conseguiram escapar com ferimentos leves.

Itasha - Love live - 5 Itasha - Love live - 4

Esta não é a primeira vez que os fãs ficam chocados quando um desses veículos se envolve em acidentes e aparecem destruídos. Em Outubro de 2014 na China, um itasha da Madoka Mágica se envolveu em um grave acidente quando colidiu com outros três veículos.

Em 2011, um dos itashas mais famosos daquele momento, caracterizado com a personagem Mio Akiyama do K-on!, entristeceu os fãs ao ser encontrado destruído sob escombros de uma garagem no norte do Japão. Naquele caso, a destruição foi resultante do terremoto seguido de tsunami que abalou o Japão em 11 de Março daquele ano e vitimou milhares de pessoas.

De qualquer maneira, se você vai dirigir um carro normal ou um itasha, lembre-se de sempre manter a atenção no caminho, use cinto de segurança, crianças no banco de trás e bebês na cadeirinha conforto, cuidado com os excessos de velocidade e se beber, não dirija!

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!