Ore Monogatari!! Episódio final do anime será atrasado em 1 semana

Ore Monogatari!! - imagemA conta oficial no twitter para a adaptação em anime Ore Monogatari!! (My Love Story!!), adaptado do mangá de Kazune KawaharaAruko, anunciou nesta quinta-feira que o último episódio do anime de TV não irá ao ar na próxima semana, ou seja, o anime estará em pausa.

O episódio 24 e último da série, que estava programada para ir ao ar no dia 16 de Setembro, será exibida uma semana depois, no dia 23 de Setembro de 2015. Então, aqueles que estão acompanhando o anime estão ansiosos para saber o que vai acontecer no final, terão que aguardar mais uma semana.

Enredo:

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

Primavera 2015 - Ore Monogatari!!

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. Vale lembrar que a série também está ganhando uma adaptação em live-action para o cinema.

Atualmente, a adaptação em anime está em exibição e você pode acompanhar todos os episódios através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

– E ai, o que acha? Está triste por ter que aguardar mais uma semana? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ore Monogatari aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!