Street Fighter V: Novo personagem, Rashid!

Street Fighter V Rashid01

Acabamos de receber o anuncio oficial de outro desafiante que foi incluído aos lutadores jogáveis de Street Fighter V! Durante um evento em Dubai, o Games 15, onde Yoshinori Ono subiu ao palco para apresentar o mais novo membro da família de Street Fighter para a multidão(que também é de Dubai, dã!). Confere ai o trailer:

Pelo que puder ver no vídeo, Rashid(que tem o medidor de luta do VEGETA!) tem um estilo de jogo de luta com combos rápidos e com seu ‘pequeno’ furacão seguido do combo, me lembrou de Joe Higashi do The King of Fighters(só lembrou). Esse novo Street está apresentando personagens bem curiosos e que despertam ainda mais a vontade de jogar, espero que até lá eu possa jogar tanto quanto imagino agora. Tomara que na BGS possamos ver algo assim!

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Street Fighter V Rashid03

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!