Death Note: Novo filme em live-action para 2016

Death Note - Live ActionApós o site oficial para a adaptação em live-action de TV Death Note colocar um contator misterioso que estava para se encerrar junto ao último episódio do dorama, exibido neste domingo (13/09) na NTV, foi revelado ao final da contagem que Death Note terá um novo filme em live-action em 2016.

Um vídeo promocional também foi apresentado divulgando o novo filme:

No vídeo:

Texto: 10 anos depois … os Shinigami chegam novamente à Terra
Texto: O mais recente filme, uma sequência proibida
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Voz e Texto: A regra dos 6 notes …  o sucessor de L … Deus de um Novo Mundo … sabor consommé … o segundo verdadeiro Kira … Cyber-terrorismo … Light Yagami, regressa
Texto: Estreia em 2016

Com distribuição pela Warner Brothers e dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars) este novo filme para já intitulado de “Death Note 2016” é a “sequência proibida” dos dois anteriores filmes live-action de Death Note.

Na história do novo filme, a sociedade dependente de informação é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light e L, emergiram. Os sucessores destes dois génios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra.

Um elemento crucial da história será a “Regra dos 6 Notes”: Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro que, os Shinigami (deuses da morte) estão eles próprios limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigami podem existir no mundo humano. Embora esta regra exista no manga original, os filmes, a série live-action, o anime e peça de teatro não utilizaram esta regra até agora.

Death Note - dorama live action TV

Isso é tudo por enquanto, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades relacionadas para este novo filme de Death Note.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho em novidades para este novo Live-Action de Death Note? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Death Note aqui no Anime Xis!

Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!